Meu amor por: Óculos de Sol!


O único acessório que eu poderia obter de vários sem se quer enjoar. A verdade é que mesmo sem ter um costume frequente de sair de óculos de sol, eu adoro observar os novos modelos que são lançados, e se possível tê-los pra mim. 

Atualmente eu possuo uma "mini-coleção" de óculos de sol. Gosto de diferentes tipos de armações. Das mais básicas até as que possuem estampas ou aplicações. Me chamam a atenção tanto as armações pequenas quanto as grandonas. Consigo mesclar bem. Ultimamente tenho gostado muito das que possuem um estilo mais retrô. Este ultimo óculos que adquiri na CHOIES, (parceira do blog), é um pretinho mais básico pequeno e discreto. Ele veio com uma capinha hiper ressistente e de qualidade muito boa, verdadeiramente nunca vi parecida. Vou aproveitar o fim de semana que irei viajar para compor um look com ele.  Pra quem também ama óculos de sol, eu encontrei o meu Aqui! 

Um beijo,

Comentários

  1. ando viciada *-*
    http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. lindos lindos adorei é a sua kara bezos
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também adoro óculos, tem só 3 mas cada um de um modelo bem diferente do outro
    mas sempre esqueço de usar rsrsr só lembro quando ja estou na rua >.<
    bjinhus!
    www.mamaequeroserfashion.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei
    tenho um igual a esse
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho que só tenho uns dois óculos de sol! Mas quando uso, acabo usando o mesmo. Devo mudar esse hábito, acho que meus olhos vão agradecer... haha :P

    Também estou te acompanhando pelo face! ♥

    www.meninaencanada.com

    ResponderExcluir
  6. Adooooro óculos, mas coleciono tanta coisa que acaba faltando pra óculos, mas pro dia a dia tenho 4 hahaha de sol só 2 =(

    Adorei esse seu modelo, tenho um de grau muito parecido!
    E adorei o blog =)
    Obrigada pela visita, volte sempre =*
    Estou seguindo o seu também!

    Beijos e prazer em conhecê-la!!!

    ResponderExcluir
  7. Super lindinho este modelo ;)
    Curti!

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  8. Ameeei super lindo, arrasou! Ótimo post!
    Você tem celular com Android Yasmin? Se tiver separei dois aplicativos para você lá no blog, dá uma conferida, beijocas
    ♥ Blog da Marii Brandão

    ResponderExcluir
  9. Eu também sou apaixonada por óculos de sol, os meus queridinhos são os de estilo gatinho.
    Bjs

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  10. Eu amo este modelo, sou apaixonada por óculos de sol também! ^^ beijos

    ResponderExcluir
  11. Como não amar óculos escuros???
    Convido vc responder uma nova enquete no blog
    Obrigada.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que lindo!!!
    Beijos!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. que lindo! <3
    agora que vi lembro que preciso de oculos novos hahaha :P

    beeeijo
    http://tastemycloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Acho super estiloso óculos desse modelo. Lindo *-* Bjoos

    ResponderExcluir
  15. Também amo óculos de sol, mas ainda não aderi à esse modelo, to precisando de um assim!

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas