Style || Sobre Os Cabelos e Estilo de Zendaya!


Eu me lembro de ter visto a Zendaya ainda criança fazendo série na Disney. Nunca prestei muita atenção no estilo dela até então porque ela era apenas uma criança. Com o passar do tempo a atriz/cantora foi crescendo e criando uma identidade visual que eu tenho gostado bastante. Jovem e bem descolada, para garotas que gostam de um estilo mais despojado e até esportivo a Zenday é uma ótima referência de moda. Ela é o que eu chamaria de garota Swag, estilo e ousadia na medida certa!

Acho que outro fator pelo qual a Zendaya vem se destacando é por conta de seu cabelo. Uma hora é cacheado, ou todo trançado, curto, liso. Literalmente ela vive constantemente mudando o visual, o que eu também acho incrível. Já pensou se uma mera mortal (como eu) resolvesse aderir á tantos modelos de cabelos assim? Sem dúvidas ficaria careca rapidinho! hahaha Então, só me resta mesmo admirar todo esse estilo e buscar outros detalhes mais singelos pra  inspirar!

 Um beijo,


Comentários

  1. Ela é linda e combina com qualquer estilo de cabelo.
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. linda e estilosa esse primeiro cabelo dela e lindo igual o seu .

    ResponderExcluir
  3. adooooorei o estilo e os cabelos!!! acho o maximo como elas mudam assim tao rapido <3
    http://www.tastemycloset.com/ | http://www.passionfordenim.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa lindissima!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  5. Que cabelão lindoo
    amei o estilo da gata!
    saudade de vc Yasmin
    beijão
    ./\___/\
    (=~_~=)
    .*•.¸¸.•*
    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•►
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas