Look do dia || Outfit: + Beach!












Tentei trazer algumas fotos deste Outfit básico, estava a ventar tanto que quase nenhuma foto ficou boa, infelizmente. Novamente são peças simples mas que para um dia de praia ficaram ótimas. Ainda é inverno mas as temperaturas estavam aos 30 graus, foram dias lindos pra quem gosta de passear, andar e aproveitar a praia.  Estou realmente adorando peças feitas com linhas, esse top preto ainda vai aparecer muito aqui no blog pois tem sido o meu favorito! 

Agora cá estou,  preparando novamente as malas pois segunda é feriado, qual o plano de vocês? Desta vez vou para o campo com a familia, tenho planos de trazer fotos legais para o blog!













Um beijo,
Yasmin



Comentários

  1. Look e lugar lindos! Amo o seu cabelo!!

    Beijo
    www.nuveline.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tu és tão linda asério !! Adorei o look , e a praia é linda :)
    xo

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Look lindo, lugar perfeito.

    http://young-m.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. que sitio lindo :) adoro o seu top!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o conjunto! Estás linda.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderExcluir
  6. Esse lugar é lindo! Adoro. :)
    Adorei o look, bem levinho...

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Tens de me mostrar qual é, querida :D

    Estás lindíssima :D

    NEW GET THE LOOK POST | Ladie Bohemian: Sporty-Chic
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  8. Que linda!!!
    Segui o teu blog...segues o meu?

    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderExcluir
  9. Cara você é muito linda, parabéns! E seus looks impecaveis! Sucesso garota!

    http://madammeitt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o seu look! Muito linda <3 <3 <3

    Beijos! ❤
    Blog: www.cerejablack.com
    Layout p/ Blogger e Youtube: www.gessicaalvim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. O lugar é lindo e o look também <3

    Estou louca por um short branco ♥,,,Ach6 super necessário.

    Beijão

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas