Look do dia || Outfit: More Destroyed Jeans!

Essa semana que se passou consegui deixar tudo programado aqui no blog já que eu ia viajar mais uma vez a trabalho, apesar de tudo estar dentro dos conformes nada se compara a escrever e estar perto do blog acompanhando o que vocês acham sobre cada post. Sempre falo que eu amo viajar mas nada se compara a minha cama, meu travesseiro, minhas coisas. Não estou reclamando de nada pois também gosto muito do meu trabalho e das pessoas que estão em volta, é sempre um trabalho diferente um do outro, acho que um dia posso fazer um post sobre como é a dinâmica em um set!

Hoje eu trouxe este Outfit com duas peças que eu realmente gosto muito, ultimamente eu ando muito obsessiva com shorts jeans e preciso me controlar se não daqui a pouco só terei shorts no guarda roupas. Esse é mais um dos modelos que eu adoro que são bem descontraídos, sabe? Por ele ser bem destroyed é preciso um excesso de cuidado na hora de lavar pra não rasgar o jeans ainda mais. Pra quem é (muito) magrinha aconselho o tamanho M porque essa modelagem em tamanho S é pequena ou justa demais até pra mim que sou magrela, se engordar 1 kilo já vai ficar difícil entrar nele. Os tamanhos M e X são ok, Veja Aqui!
Um beijo,
Yasmin

Comentários

  1. Que linda!!!
    Adoro esse seu shorts..
    Beijoss

    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Apaixonada por essa regata
    Lindo o Look!!!!!
    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. You look gorgeous!! *__*

    I'm following you on GFC :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do look, o teu cabelo é tão lindo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Que look lindo. E esse cabelo? MARAVILHOSO define ~babei~

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas