Look do dia || Outfit: All Black!

Fim de carnaval e confesso que estou bem perdida sobre os dias, ontem pra mim era domingo e hoje é como se fosse uma segunda feira, né?! Hora de tentar colocar as coisas em ordem pra vida seguir porque tem muita coisa pra acontecer ainda. Minha intenção era trazer um look por dia aqui nessa semana de carnaval mas o calor foi tanto que ficou dificil superar a preguiça viu?!

Pra encerrar as festas de carnaval nessa quarta feira de cinzas eu trouxa all black. Normalmente eu não gosto de me vestir toda de preto porque o pretinho básico da a ilusão de ótica de se parecer mais  magra, e como eu já sou magrela não acho necessario, mas olhando esse look verão/carnaval não ficou tão ruim assim. Ah e aproposito Feliz 2016, agora vai!
Um beijo,
Yasmin Christe

Comentários

  1. Também fico meio perdida com o carnaval... hahahah
    O tempo passa e estilosa! Look lindo!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas