Look do dia || OUTFIT: It's Carnival! ☀

Carnaval já chegou e esse ano me parece que vai passar bem rapido como o último, né? Agora é o tempo pra curtir o fim das férias já que depois do carnaval é que o ano começa aqui no Brasil. Diga-se de passagem que é uma festa super importante aqui.. Eu ainda não sei o que fazer, se vou em algum bloquinho de rua ou fico em casa curtindo o calor de 37 graus no meu sofá! haha  Eu amo o verão mas pra sair debaixo dessa solzão tem que ter disposição gente e eu sou muito mole!

No Outfit eu escolhi algo colorido já que é carnaval, né? Na verdade esse cropped é da marca Just Kidding que tem uma pegada bem streetwear e eu vou contando as novidades aqui no blog mais pra frente. Pra esse carnaval é só isso mesmo se jogar no shorts jeans, cropped top, não esquecer o óculos de sol, uma água pra se hidratar e muito protetor solar pra aproveitar!
_____________________________________________________________________
It's Carnival in Brazil right now so is time to relax and enjoy the Carnival parties with friends or family. So my Outfit Today is Colorful like this amazing brazilian party! What do you think? Happy Carnival, enjoy it! 

Comentários

  1. Hey, tudo bem?
    Nossa que look lindo, simplesmente amei esse top!
    Beijos... Samantha Culceag.
    http://sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou um charme sem precisar mostrar o umbigo... Acho o maximo as suas combinações. Sua sobrancelha tá perffffffa!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Super amei o look.. Você é de mais. :*
    cantinhothaismoreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas