Look do dia || OUTFIT : Bart Lovers! 🍁

Esse foi um dos últimos looks que eu vesti aproveitando o calorão que vinha fazendo, confesso que já estou sentindo saudades desses looks despojados sem tantas peças. Eu não acredito nesse sentido que as pessoas encontram em dizer que no inverno as pessoas se vestem melhor, realmente se você tem estilo e bom senso, você irá se vestir bem em qualquer estação independente do clima.

Voltando ao Outfit de hoje eu queria fazer uma combinação entre jeans, misturei dois dois claros acho que fica mais harmonioso, eu ainda tenho dificuldade em misturar tonalidades diferentes de jeans por achar que fica cafona, acreditem. Sobre as peças o top cinza veio do AliExpress,  a camisa jeans é da loja SheIn e o shorts da Romwe!
Um beijo,
Yasmin Christe

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que look maravilhoso, arrasou menina! Eu prefiro looks de verão, no inverno tudo é renite, frio e pantufa kkkkkkkkkk

    Bjs
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  3. Seus looks são sempre muito tops e estilosos, impressionante. E vc é muito linda, parabéns!
    Beijinhos ♥
    http://www.bonitamenina.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei a jaqueta do Bart *-*
    Aqui em Brasilia o calorão ta insuportável, saudades de um frio.
    Beijinho
    http://bellyfcherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look!! Você poderia me dizer o tamanho do short? Vi peças lindas no site da Romwe mas tô com receio de comprar porque sou magrinha kkk. Bjss!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas