🌵 Look do dia || Outfit : Strappy Bra Details Part 2!


Mais um Strappy Bra lindinho da Strappy.co . Ele Ă©  super delicado, tem uma textura rendada sofisticada. TambĂ©m gosto dessa modelagem moderninha  semelhante a de um biquĂ­ni o que deixou a peça bem despojada sem perder essa sofisticação dos detalhes. Pra quem quer fujir dos modelos tradicionais com bojo esse Ă© uma Ăłtima opção, ele fica bem com (quase) tudo!  

Gosto de sutiã que me deixa "livre" sem me incomodar ou machucar, pra mim que estou acostumada com modelos tradicionais tem sido bem interessante tentar esse modelo, estou gostando! Eu já tinha visto alguns Outfits no Pinterest com strappy bra semelhantes a este porém em outras cores, e o branco é maravilhoso também!

Um beijo,
Yasmin Christe

Comentários

  1. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Arrasou!

    Beijinhos,
    Blog Resenhas da Pam

    ResponderExcluir
  2. Acho toop! E esse parecendo biquĂ­ni ta lindo! <3

    ResponderExcluir
  3. A modelo mais linda da blogsferaaaaaaa
    arrasa! ❣
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  4. SĂŁo top bem diferentes mas muito bonitos :)

    https://missweetie.blogspot.pt/2016/09/uma-escova-de-dentes-6-usos-diferentes.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas