Look do dia || Outfit : DREAMER!


Outfit all black hoje. De uns tempos pra cá eu tenho gostado tanto de cores mais básicas que eu tenho medo de parecer vestir sempre as mesmas peças. De fato esse shorts já apareceu por aqui trilhões de vezes e vai continuar aparecendo por que ele combina com tudo, tem algumas peças coringa que realmente salvam a vida, né?! Eu adorei também esse top com a estampa Dreamer, me define bem, eu sou muito sonhadora, e graças a Deus eu sou cercada de pessoas na minha vida que me motivam a tentar realizar meus sonhos, até porque acho que essa é a graça da vida, ir em busca do que você realmente gosta e acha que vale a pena!

Por hoje é só gente bonita, aproveitem o fim de semana, aliás o ultimo do ano com horário normal né, incrível quando começa o horário de verão me dou conta que o ano já esta acabando, (como assim?!). Alguém aí já esta se planejando para o as férias?! Lembrando que quem tiver, dúvidas, sugestões, só mandar no @ychriste meu instagram, estou sempre por lá!
Um beijo,
Yasmin Christe

Comentários

Postagens mais visitadas