CACHEANDO || Creme de Pentear "Meus Cachos" da Embelleze

Comprei esse creme mês passado pra testar e vim aqui dar a minha breve resenha sobre o creme  da linha "Meus Cachos" da Embelleze, que eu ainda não conhecia. Basicamente tenho usado ele bastante, principalmente nos dias de muito sol e calor porque o creme possui proteção solar o que é bem fundamental nessa época do ano, que ficamos muito expostas as altas temperaturas contribuindo para o de fator ressecamento. Por isso é importante manter o cabelo super hidratado juntamento com um boa finalização, de preferencia com cremes que protegem o cabelo do sol. Pra quem esta curtindo praia e piscina ele é uma ótima escolha também. 

Gostei do custo beneficio por não ser tão alto, e pela quantia que vem na embalagem vale super apena. Nessa foto (acima) eu apliquei o creme durante o meu passeio na praia, ele realmente da uma boa definição nos cachos sem deixar pesado, gosto do meu cabelo mais solto, com cachos abertos. Eu sempre aplico bem pouco da metade do cabelo pra baixo, porque meu fio é bem fino e não precisa de muito. Ah, O cheirinho dele é bem agradável, nada que incomode os alérgicos de plantão. O meu resumão é só pra falar que o creme esta aprovado e entrou pra minha lista de favoritos! Não coloquei o preço porque não lembro quanto paguei exatamente, mas vocês encontram ele bem fácil dos mercados até as lojinhas de cosméticos!

Beijo mores,
Yasmin

Comentários

  1. A foto está linda assim como o cabelo! :)

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Que legal! seu cabelo ficou divo! acho que vou experimentar no meu também!
    beijoos
    https://www.facebook.com/OneOffju/

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo está lindo. É uma boa dica! :)

    blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas