Look do dia || Outfit: I'm Back Again!

Gente que loucura essa vida! Esse mês imenso parecia que não ia ter mais fim. Sumi do blog por motivos de falta de inspiração e também mais uma vez pra resolver questões pessoais. Esse ano começou cheio de novidades, cada semana é uma novidade nova e saber lidar com os fatos nem sempre é fácil, né. A parte boa do meu sumiço é que voltei com vontade de postar mais. Essa semana eu começo com esse Outfit basic que pra dar um "tchan" eu joguei um óculos. Esse óculos salva a vida gente, tanto na versão bicolor, quanto ele todo preto são maravilhosos, dão vida pra qualquer look que seja muito básico. Eu tenho mais uma versão desse bicolor no meu brechó por $45 quem se interessar me chama no insta @ychriste. E ah, o look todo tirando o óculos é da Groovy Forever! Eu amei muito esse shorts, cadê aquele calor de volta pra mim usar muito meu fav hot pants hein! Vocês também gostam? Vem mais look por aí com hot pants, prometo!
Um beijo,
Yasmin
@ychriste

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas